Equilíbrio entre carreira e vida pessoal saudável

A Cores & Flores nasceu para encorajar empreendedoras a florescer*, compartilhando conteúdo de valor para dar um empurrãozinho àquelas que querem construir coisas incríveis para impactar o mundo de diferentes formas.

Acredito que é sempre importante levar conhecimento para quem está nessa jornada, mas ainda mais importante é incentivar ser gentil com o corpo e a mente, criando um equilíbrio benéfico entre trabalho e vida pessoal.

O hospital Albert Eisten relata que 40% dos brasileiros já sofreram a Síndrome de Bornout, que é um ‘distúrbio psíquico caracterizado pelo estado de tensão emocional e estresse provocados por condições de trabalho desgastantes’ (denominação por Dr. Drauzio Varella).

De acordo com Greg McKeown, autor do livro Essencialismo, até Bill Gates, fundador da Microsoft, tira frequentemente uma semana de descanso para ler e pensar.

Por isso, aqui você não vai encontrar:

frases motivacionais que te façam pensar que você é fracassada se não trabalhar 24h por dia, 7 vezes na semana

Sua saúde mental deve ser primordial. Vamos sempre te encorajar a sair da rotina às vezes, respirar ar puro, dar um rolê de bike, conhecer pessoas, beber água e praticar meditação. Nós temos uma agenda de eventos legais, se te interessar.

fórmulas mágicas para chegar ao sucesso

Não existe bons resultados sem persistência, planejamento e metas bem claras. Aqui te damos as ferramentas necessárias para você alcançar seus objetivos, mas de forma honesta – e gostosa.

linguagem dificílima, que você não consegue nem começar a colocar em prática o que acabou de consumir

Aqui nós somos simples e diretas, queremos que a mensagem e a informação cheguem a você de forma leve, porque acreditamos que assim as coisas fluem melhor.

Então se você…

1. Está começando seu negócio online
2. Quer solidicar sua presença digital
3. Deseja criar um blog
4. Quer trabalhar o marketing de conteúdo da sua marca e/ou
5. Optou por trabalhar em casa

Seja muito bem vinda! Tu veio ao lugar certo!

Sou Daniella, mas você deve me conhecer como Ella Jardim

Em 2018 criei a Cores & Flores com o intuito de compartilhar conhecimento para que as pessoas pudessem ter uma presença digital sólida, rentável, mas também saudável e proveitosa.

Sou formada em Design de Interiores, mas além disso tenho muitas horas de cursos e práticas em Gestão de Marcas e Marketing de Conteúdo.

Por isso resolvi usar esse conhecimento para orientar e ajudar, de alguma forma, empreendedoras que estão começando agora nessa jornada.

Fale comigo: ellajardim@coreseflores.studio