4 plataformas de <i>cursos online</i> com ótimo custo-beneficio para investir em você
Empreendedorismo 3 de dezembro, 2019

4 plataformas de cursos online com ótimo custo-beneficio para investir em você

postado por

O lado bom da Internet é que é possível encontrar muito facilmente informações sobre qualquer coisa.

Mas claro que um curso bem estruturado irá te mostrar com mais clareza ferramentas que vão te ajudar a botar em prática o que você precisa.

No post sobre como eu me tornei uma #GIRLBOSS falei que é preciso investir em si mesma, seja fazendo cursos online ou presenciais para adquerir conhecimento naquilo que você deseja construir.

Por isso eu trouxe uma lista com os 4 sites que têm cursos bem legais que vão te ajudar a dar um boom na sua carreira.

1. Conheça os cursos do Saibala

O Saibala é uma produtora de cursos voltados para os criativos, e com exclentes vídeo-aulas para quem quer aprender sobre fotografia, moda, comunicação, lettering etc.

Só pelos vídeos de apresentação você consegue ter noção da altíssima qualidade das aulas, além de serem ministradas sempre por especialistas e autoridades no assunto.

Os valores vão variar bastante, mas fica em média de R$ 79,00, o que é um ótimo custo-benefício tendo em vista a qualidade do material que você irá receber.

O legal é que você também pode acessar o curso sempre que precisar no prazo de 12 meses.

2. Dê uma olhada nos cursos da Udemy

Conheci essa plataforma através da Nath do Me Poupe, onde ela incentiva fazer uma renda extra para pagar suas dívidas e começar a se educar financeiramente.

Diferente da Saibala, a Udemy é uma plataforma onde qualquer pessoa com conhecimento em algo pode hospedar seu curso.

Tem muitas opções com subcategorias e até andei vendo alguns cursos gratuitos, o que é muito bom para ganhar conhecimento mesmo se não tiver como investir no momento.

3. Veja alguns cursos no Senac

Se você não conhece, o Senac é uma instituição educacional focada na profissionalização do brasileiro.

Além dos cursos presenciais, você também pode encontrar cursos online de qualidade para aumentar seu conhecimento na sua área de atuação.

Cada curso tem um pré-requisito, então é bom estar atento a isso antes de se matricular.

4. Procure cursos online no Learncafe

É uma outra plataforma de cursos livres bem interessantes para pessoas de qualquer área.

Assim como o Udemy, o Learncafe tem cursos produzidos por pessoas que tem conhecimento em determinado assunto. Então para garantir que você realmente goste do curso, leia atentamente os módulos que serão apresentados, o perfil de quem produziu o curso e a avaliação de outras pessoas que o compraram.

Se você não ultrapassou 40% do curso e não está gostando, não se preocupe porque eles tem uma política de satisfação, ou seja, eles te estornam o valor pago.


Agora que você já conhece os melhores sites com cursos livres, espero que você comece hoje a dar um boom na sua carreira e no seu negócio.

postado por
Idealizadora do Cores & Flores Blog, sou formada em Design de Interiores, mas escolhi o design gráfico e a fotografia para mudar, de alguma forma, a vida das pessoas online.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*

Mostrar todos os comentários >