Manifesto

Nascemos da necessidade.

Acreditamos que ser um blogueiro pode ser uma das profissões mais úteis, inspiradoras e gratificantes que existe, já que você tira um tempo do seu tempo pra ensinar, promover, educar, inspirar, contar ideias. Entendemos que nem sempre é fácil, ainda mais que não existe uma faculdade que introduza um pouco do que uma blogueira precisa aprender pra ser bem sucedida. Na verdade não é nenhum segredo mirabolante: é persistência e planejamento como qualquer outro empreendimento precisa ter. É pra isso que estamos aqui, pra te dar uma mãozinha nessa loucura (boa) que pode ter se tornado sua vida ao escolher que seria blogueira.

Aqui nós somos simples e diretos, queremos sempre que a mensagem e a informação cheguem a você de forma descontraída, que tudo seja divertido e leve, porque acreditamos que assim as coisas fluem melhor.

A Cores & Flores não tem pressa. A gente incentiva a sempre trilhar seu caminho, ter e tentar sempre alcançar suas metas, mas com calma, como quem saboreia um café numa manhã fresca de domingo. Um passo de cada vez.

Nós também acreditamos que a sua saúde mental deve ser primordial. Saia do escritório, respire ar puro, dê um rolê de bike, conheça pessoas. Nós temos uma agenda de eventos legais, se te interessar.

A gente compartilha ideias e experiências. Não só em posts, mas criamos um espaço só com produtos, ferramentas e serviços que usamos e recomendamos.

Você também tem voz. Sempre haverá um cantinho pra você enviar sua opinião, seu texto, seu espaço, sua forma de levar a vida, porque dessa forma a mensagem se conecta com mais e mais pessoas, impactando de forma positiva a blogosfera. Precisamos nos unir, precisamos trocar ideias, espalhar coisas positivas.

O que deu certo pra você que também pode dar certo pra outras pessoas?

Blogar, decorar, florescer.
Conteúdo para quem cria conteúdo.

Voltar para o blog

Sou Daniella, mas você deve me conhecer como Ella Jardim

Em 2018 criei a Cores & Flores com o intuito de compartilhar conhecimento para que as pessoas pudessem ter uma presença digital sólida, rentável, mas também saudável e proveitosa.

Sou formada em Design de Interiores, mas além disso tenho muitas horas de cursos e práticas em Gestão de Marcas e Marketing de Conteúdo.

Por isso resolvi usar esse conhecimento para orientar e ajudar, de alguma forma, empreendedoras que estão começando agora nessa jornada.

Fale comigo: ellajardim@coreseflores.studio