Blogar, decorar, florescer. Conteúdo para quem cria conteúdo.
Para Florescer 24 de outubro, 2018

Blogar, decorar, florescer. Conteúdo para quem cria conteúdo.

postado por

Nascemos da necessidade.

Acreditamos que ser um blogueiro pode ser uma das profissões mais úteis, inspiradoras e gratificantes que existe, já que você tira um tempo do seu tempo pra ensinar, promover, educar, inspirar, contar ideias. Entendemos que nem sempre é fácil, ainda mais que não existe uma faculdade que introduza um pouco do que uma blogueira precisa aprender pra ser bem sucedida. Na verdade não é nenhum segredo mirabolante: é persistência e planejamento como qualquer outro empreendimento precisa ter. É pra isso que estamos aqui, pra te dar uma mãozinha nessa loucura (boa) que pode ter se tornado sua vida ao escolher que seria blogueira.

Aqui nós somos simples e diretos, queremos sempre que a mensagem e a informação cheguem a você de forma descontraída, que tudo seja divertido e leve, porque acreditamos que assim as coisas fluem melhor.

A Cores & Flores não tem pressa. A gente incentiva a sempre trilhar seu caminho, ter e tentar sempre alcançar suas metas, mas com calma, como quem saboreia um café numa manhã fresca de domingo. Um passo de cada vez.

Nós também acreditamos que a sua saúde mental deve ser primordial. Saia do escritório, respire ar puro, dê um rolê de bike, conheça pessoas. Nós temos uma agenda de eventos legais, se te interessar.

A gente compartilha ideias e experiências. Não só em posts, mas criamos um espaço só com produtos, ferramentas e serviços que usamos e recomendamos.

Você também tem voz. Sempre haverá um cantinho pra você enviar sua opinião, seu texto, seu espaço, sua forma de levar a vida, porque dessa forma a mensagem se conecta com mais e mais pessoas, impactando de forma positiva a blogosfera. Precisamos nos unir, precisamos trocar ideias, espalhar coisas positivas.

O que deu certo pra você que também pode dar certo pra outras pessoas?

Blogar, decorar, florescer.
Conteúdo para quem cria conteúdo.

postado por
Nascemos da necessidade de compartilhar experiências, trocar ideias e ajudar mulheres a florescerem em suas carreiras, sempre de forma leve e descontraída.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*

Mostrar todos os comentários >